CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

R$ 19,99

O Curso de Qualidade de Atendimento ao Cliente é composto por:

01 Videoaula

01 Apostila completa do curso, com 20 páginas de todo o conteúdo e exercícios práticos do curso.

Os slides do curso completo.

Conteúdos abordados:

Por que ter uma qualidade no atendimento ao cliente

Cliente satisfeito é a maior vantagem competitiva

Atendimento X tratamento

O que os clientes não gostam?

5Como lidar com as insatisfação dos clientes ?

Razões das perdas de clientes

Atendimento on-line e off-line

Atendimento como vantagem competitiva

A importância da comunicação no atendimento ao cliente

A experiência do cliente

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Descrição

Apresentação 

O mundo, mudou e vem mudando em uma velocidade grande, com a revolução que vivemos a cada dia em que a internet vem se aperfeiçoando nos recursos digitais, o consumidor também vem mudando e força com que as empresas que comercializam produtos e serviços atendam de acordo com essas mudanças. Portanto, a Qualidade no Atendimento ao Cliente, precisa entregar ao consumidor, cliente, a verdadeira essência do nosso serviço ou produto, significa que precisamos atender da melhor forma, independente de quem seja o cliente.

Pretende-se com o Curso de Qualidade de Atendimento ao Cliente, objetiva aprimorar as habilidades relacionadas ao atendimento ao cliente, exibindo técnicas, exemplos e a comunicação efetiva e empatia. Além disso, o curso possui atividades práticas para que você posso refletir, apender e colocar na sua rotina com seus clientes.

O que você está esperando que não clica e compra curso completo em Qualidade no Atendimento ao Cliente?

 

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