APOSTILA DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
R$ 4,99
Apostila de Atendimento ao Cliente é composto por :
20 páginas
Exercícios práticos
Conteúdos abordados:
Por que ter uma qualidade no atendimento ao cliente
Cliente satisfeito é a maior vantagem competitiva
Atendimento X tratamento
O que os clientes não gostam?
5Como lidar com as insatisfação dos clientes ?
Razões das perdas de clientes
Atendimento on-line e off-line
Atendimento como vantagem competitiva
A importância da comunicação no atendimento ao cliente
A experiência do cliente
Descrição
Apresentação
A importância do atendimento ao cliente ocorre justamente porque a concorrência se tornou global, ou seja, não competimos apenas com quem está perto de nós, mas com quem está longe, em outro bairro, cidade, estado e até mesmo pais, considerando que os produtos e serviços são muitos similares (iguais), os preços também são muitos parecidos e o que fará a diferença é exatamente o jeito em que você atende, presta serviço ao seu cliente.
Essa apostila de Qualidade no Atendimento ao Cliente, consiste em informações que foram exibidas no curso e que é um ótimo material para aprendizagem e aprimoramento do atendimento ao cliente no seu Negócio.
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