APOSTILA DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

R$ 4,99

Apostila de Atendimento ao Cliente é composto por :

20 páginas

Exercícios práticos

Conteúdos abordados:

Por que ter uma qualidade no atendimento ao cliente

Cliente satisfeito é a maior vantagem competitiva

Atendimento X tratamento

O que os clientes não gostam?

5Como lidar com as insatisfação dos clientes ?

Razões das perdas de clientes

Atendimento on-line e off-line

Atendimento como vantagem competitiva

A importância da comunicação no atendimento ao cliente

A experiência do cliente

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Descrição

Apresentação 

A importância do atendimento ao cliente ocorre justamente porque a concorrência se tornou global, ou seja, não competimos apenas com quem está perto de nós, mas com quem está longe, em outro bairro, cidade, estado e até mesmo pais, considerando que os produtos e serviços são muitos similares (iguais), os preços também são muitos parecidos e o que fará a diferença é exatamente o jeito em que você atende, presta serviço ao seu cliente.

Essa apostila de Qualidade no Atendimento ao Cliente, consiste em informações que foram exibidas no curso e que é um ótimo material para aprendizagem e aprimoramento do atendimento ao cliente no seu Negócio. 

 

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